quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O que você vai ser quando crescer?


O que a gente vai fazer quando se ver de novo?
O que será que acontece se a gente um dia não se querer mais?
Eu só queria, um pouco de paz.


Eu sou o que eu queria ser quando crescer e eu me enxergo em todo lugar, exceto aonde você está. O mundo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais.Eu só queria, mas eu nem sei mais.
Então escolha de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar. Ele é seu, eu sou sua. Então me diga, onde é que você está? No meu passado você não pode ficar. Acabou, acabou...

O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?
Em que a gente vai pensar, quando a luz se apagar?

Eu quero um segundo de silêncio, será que é pedir demais? Não... Eu só queria, mas eu nem sei mais como é você.

Então escolha de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar. Ele é seu, eu sou sua. Então me diga, onde é que você está? No meu passado você não pode ficar.

Acabou e eu não sou a sua cantora.

0 comentários:

 
Copyright © ∫› me encontra '. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh