terça-feira, 28 de setembro de 2010

A tua boca é a prova que nem sempre os que se atraem são opostos ..

" Tudo acontece quando estou com você, seu instinto é se perder pra mim. "

A maior lembrança é de quando todos sairam da sala e só restou nós dois. Você se aproximou de mim, com o seu olhar inocente e a gente se beijou.
" Até que enfim, depois de dois anos, beijei minha baterista preferida." Recebi um SMS seu, logo após. " HAHA',seu exagerado, nem foi tanto assim e eu nem sabia que você queria." " É, eu sempre quis. Fiquei cheio de esperanças, mas logo você parou de demonstrar e eu resolvi nem tentar. " " Jura? Perdemos tempo então, o tempo inteiro eu queria, e por achar que você queria o contrário, passei a não demonstrar. "

" Então fica onde está, já tracei o nosso plano. Se a noite você vier, te carrego pra bem longe daqui. "

E assim a gente passou a se envolver. E o nosso plano, foi o nosso maior segredo. Pena que mais uma vez, foi apenas sonho. :/ '

" E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você. "

Dedicado mais uma vez à você que invade meus sonhos (L '

0 comentários:

 
Copyright © ∫› me encontra '. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh