domingo, 3 de outubro de 2010

Eu quero um segundo de silêncio, será que é pedir demais ?

" O que a gente vai fazer quando se ver, de novo?
Eu só queria um pouco de paz.
"


E eu passei pela situação mais tensa da minha vida. Escolher entre a razão e o coração. Meu coração dizia: "vai lá Ana Clara, é o que você sempre sonhou, agarra !" E a minha razão insistia: "eu já disse pra você que isso só vai te fazer sofrer, diga não e bola pra frente."
Gritei sim, mas da minha boca saiu não. E foi só então que eu percebi que fiz a escolha certa, depois de ver que não ia valer a pena, que eu ia me afogar em lágrimas.

Bom, a gente aprende com as experiências e com o que o tempo nos reserva. Precisei que acontecesse algo, que o meu maior lado (razão) prevalecesse pra eu perceber que estava seguido o caminho errado.
Agora é esquecer tudo e bola pra frente!

" Eu quero um segundo de silêncio, será que é pedir demais? Eu só queria, mas eu nem sei mais como é você.
Então me diga onde é que você está.No meu passado você não pode ficar."

Acabou, acabou.

0 comentários:

 
Copyright © ∫› me encontra '. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh