sábado, 30 de outubro de 2010

Vai pagar caro por me conhecer ...

" Eu não vou mudar meu jeito de pensar. "

Quanto mais o tempo passa, mais eu me surpreendo com as pessoas.
Elas te sufocam, te deprimem, te machucam e você tem que mostrar que nada aconteceu e tentar seguir em frente. Pra quê ?
" Nunca conversei com você, nem te conheço, mas você não é humilde. " E quem é você pra me julgar ? Quantas vezes nós saimos juntas ? Quantas vezes nós sorrimos juntas ? Quantos abraços, conselhos, e sermões meus você recebeu ? É, nunca saimos e sorrimos juntas. Nenhum abraço, conselho ou sermão meu, você recebeu. E por um mísero detalhe, por uma simples coisa, você vem me perseguir ?
É, realmente eu não entendo mais as pessoas.


" Eu não vou acreditar no que você me diz.
No que inventa para ser feliz, nesse seu mundo que vai te matar. "

0 comentários:

 
Copyright © ∫› me encontra '. All rights reserved.
Blogger template created by Templates Block | Start My Salary
Designed by Santhosh